BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

28 de fevereiro de 2010

Carnaval em Veneza




Foi no carnaval. Nesse ano havia prometido a mim mesma passar um carnaval diferente, memorável…eterno.
Já havia estado no Brasil e lançado rosas ao mar à Deusa dos mares.
E ali estava eu instalada no Palazzo Paruta Hotel no meu banho de óleos essenciais preparando-me para o baile de mascaras.
Seria memorável…
A Praça de San Marcos estava mais bonita do que nunca…atravessei no sentido do Florian, marcaria passagem para uma taça de Don Perignon de 2000. A rua estava repleta de mascaras impossível de identificar quem quer que fosse.
Entre plumas, cetins e veludos fui deslizando por entre as foliões até chegar ao Palacio Cantarini del Bovolo. O aroma doce inebriava-me os sentidos.
Numa valsa um encontro…um Arlequim de mãos fortes. E fui tomada pela fantasia de uma musica. Rolava na sala ao sabor desse Arlequim que me dominava os movimentos. O aroma a ébano desse Arlequim tornava mais estimulante aquela dança. E eu voava naqueles braços. Num momento de paixão um beijo.
Era hora de partir. Era hora de fugir desse devaneio, desse instante.
Mas Veneza é a cidade das paixões. E fiquei presa no pulsar de Veneza.
Prisioneira de uma máscara, entregue à fantasia entramos na gôndola do prazer. Viajamos pelas canais envolvidos na mística do Carnaval. E o luar dessa paixão iluminava as mossas mascaras. E sob o manto de veludo azul o meu corpo dourado já não respondia ao meu querer…apenas desejo desse instante. E esse Arlequim cujo nome jamais saberei ordenava o meu destino com mestria, numa gôndola em Veneza.
Um carnaval em Veneza, uma musica de paixão com aroma de ébano…
Esquecer???
Impossível. Ainda hoje a luz daquela noite me trás à memória o calor daquele Arlequim.
Love…Love is a fast food.

0 sugar sundae: