BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

10 de março de 2010

Um copo de vinho e queijo .....

Há um ano ou dois que nos conhecemos mas sempre nos cruzamos em situações profissionais. Num desses dias deste-me o teu numero de telemovel mas nunca o usei. Já me tinha esquecido que o tinha nos meus contactos até o ouvir tocar as 21h de segunda feira. Ainda estavas no escritorio e perguntavas-me, porque sabes que tenho habito de sair tarde, se não partilhava contigo um copo de vinho....
Sou sincera... resisti.... pensei que o engano fosse no destinatario...mas a verdade é que ainda nao tinha jantado e nem tinha planos onde ir jantar. Ainda com receio aceitei o convite para partilhar um copo de vinho....O meu receio agudizou-se quando num instante me respondeste...Ai pensei que me fosses dizer que houve engano.Mas não..... Pedias que partilhassemos o copo de vinho em tua casa  pois naquele dia não te apetecia sair....
Encostei-me na cadeira, olhei para o ceu negro daquela noite e mesmo sabendo que seria um risco, aceitei. Na hora marcada apareci em tua casa. A vantagem da tua casa, para alem de ser demasiado espaçosa para quem vive sozinho, é que se situa numa zona historica da cidade. Acrescentando o facto de ser num 10º andar, o que permite ter umas vistas fantasticas na tua varanda. Entrei e já tinhas preparado numa mesa o vinho, os copos e um tabuleiro com tostas e queijos. Ao fundo ouvia-se uma musica suave mas que deliciava os ouvidos. Pousei a carteira, despi o casaco e num instante deste-me para a mão um copo de vinho tinto... No vidro do copo senti as tuas mãos quentes, que como a cor daquele vinho, estavam ruborizadas. Sentamo-nos no sofa e fomos degustando o vinho e as tostas... A conversa foi fluindo por diversos temas quer pessoais quer profissionais tais como os sons que melodiosamente se ouviam. Num impulso pedi-te para ir a varanda. O meu corpo aquecia e precisava refrescar....Deixaste-me na varanda com o copo de vinho por uns escassos segundos e nesses mesmos perguntei que faço aqui....A noite estava fria, o ceu escuro e ameaçava chover.... Voltaste com um manta que me colocaste pelos ombros...e nessa altura os teus labios ficaram a milimetros de mim.... nao resistimos e dai nasceu um beijo.... os copos cairam, a manta caiu e nos cedemos a um beijo prolongado......
Perdi a noção da duração daquele beijo porque só me lembro de ter começado a chover torrencialmente o que nos separou.....
Entramos e decidi vir para casa... mesmo tu insistindo que ficasse...mas tinhas saido de uma relação ha uns meses e achei que seria a atitude mais correcta. Prometemos repetir....Todas as segundas me envias uma sms...mas vou resistindo...
Porem ainda hoje me lembro com saciedade daquele beijo......

Love is a fast food

0 sugar sundae: