BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

19 de janeiro de 2010

AZUL…No profundo azul do teu olhar


No profundo azul do teu olhar deixei reflectir o meu carinho.

Era verão…um verão quente. Tínhamos combinado ir dar uma volta de moto. O calor desse verão estalávamos o rosto. Paramos a saborear o verde do Geres . Nem uma brisa corria. Apenas o silêncio daquele calor sufocante. Descemos até ao riacho em busca de uma fresca pausa. Senti a agua fresca do Homem correr-me pelo peito… um arrepio e uma vontade incessante de me deixar levar por cada gota.

Olhei-te. Olhei - te nesse azul imenso e perdi-me nessa nuvem de afectos. Deslizamos lentamente na lagoa envolvidos num longo e quente olhar. Deixamos fluir carinhos e universos infindáveis de promessas silenciosas de afectos quentes.

Um verão quente…como nunca havia vivido. Num calor que rapidamente aqueceu a fresca lagoa achei-me perdida entre a luz do teu olhar e o vigor da tua pele. Levada no aroma de âmbar que só tu tens perdi-me no teu horizonte. Num local itero onde se confina o mel da tua pele e o azul do teu olhar. Reflexo de paixões quentes desmaie em teu corpo. Volatilizei o desejo…perdi-me nesse Azul.

Um verão quente de paixão…um reflexo de mim no teu profundo azul.

Love is a fast food

0 sugar sundae: