BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

16 de janeiro de 2010

uma dança a chuva...

Já havíamos vivido muitas coisas…

O nosso amor ultrapassa a barreiras da moralidade. É sonho, é musica , tem sido tudo o que queremos menos o mais comum.

Hoje é segunda feira. Quando cheguei ao escritório e liguei o computador para mais uma jornada não havia ainda decidido se almoçava por lá ou se iria sair. Mas rapidamente o destino do meu dia foi traçado.

O telefone tocou…eras tu.

- Acabo de comprar umas cerejas lindas…vamos almoçar juntos. (disseste)

- Não sei….nem a agenda ainda abri estou a chegar e a ligar o computador

- Nada disso é inegociável. Vamos juntos para o nosso santuário.

Era um santuário efectivamente, mas também o transformamos no santuário do nosso amor.

As cerejas eram linda de facto, grandes e carnudas. Pude sentir uma a uma numa mistura de suco e calor dos teus lábios. Acariciavas-me o rosto enquanto comíamos. Desviavas-me os fios do meu cabelo enquanto me beijavas. Senti as tuas mãos no meu colo.

Chovia. Os vidros do carro estavam embaciados . A musica que nos acompanhava tinha uma batida forte e num acto de loucura abriste a porta do automóvel e saltas-te para a rua. Dançavas. Eu perdida de riso via-te bailar à minha frente. E puxaste-me para ti.

De corpos molhados pela chuva sentíamos o ritmo da musica. Os nossos pés dançavam sós e nos envolvidos na paixão daquela musica, da nossa musica trocávamos olhares, sentíamos perfumes. Sentia o calor do teu corpo molhado de chuva enquanto sentias o meu molhado de desejo.

Dança de paixão num santuário de amor.

Love is a fast food

0 sugar sundae: